Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões. Enviamos para todo o Brasil Parcelamos em até 12x nos Cartões.

Estes Termos e condições aplicam-se ao uso dos serviços oferecidos por Triasfal Cycle Bike Shop, empresa devidamente inscrita no CNPJ: 40.834.653/00001-44, situado na Cidade Poá – SP, nome fantasia Salvatore Bikes.

A política de entrega da Salvatore Bikes visa garantir que os compradores recebam seus produtos de forma rápida e segura, com opções que variam de acordo com o valor da compra e o tipo de anúncio.

Detalhes da Política de Entrega

Frete Grátis:
Quando houver frete grátis, a plataforma dará a opção visível no topo da página.

Serviço Full:
Na loja online da Salvatore Bikes não há opção de envio Full, porém os produtos também estão disponíveis para compra nos maiores marketplaces do Brasil, incluindo o Mercado Livre, que oferece o serviço Full e garante entregas rápidas, incluindo entregas no mesmo dia ou no dia seguinte para algumas regiões.

Retirada no local:
Para alguns anúncios, o cliente terá a opção de retirar o produto pessoalmente junto ao vendedor, combinando a entrega diretamente após a compra.

Endereço de Entrega:
O envio do produto pode ser feito apenas para o endereço fornecido pelo comprador no momento da compra, desta forma é importante fornecer todos os detalhes dos endereços, no caso de apartamentos e condomínios informar o andar, nome do responsável, etc.

Acompanhamento:
Tanto o vendedor quanto o comprador podem acompanhar a entrega do produto, através do código de rastreamento.

Prazos:
Os prazos de entrega variam de acordo com o tipo de envio, a região de entrega e o método ou serviço escolhido de envio.

Atrasos:
Atrasos no envio podem ocorrer, porém o cliente sempre terá o código de rastreio para acompanhar a entrega do produto. Em qualquer caso, o serviço de atendimento ao cliente via WhatsApp está disponível de segunda a sábado das 9h às 20h, através do número (11) 96405-4005.

 

Para mais informações sobre a política de entrega da Salvatore Bikes, acesse as plataformas vinculadas de envio como Nuvem Envio, Melhor Envio, Correios, etc.